DESKTOP

Prefeito Rafael Greca deixa UTI e quadro de saúde é estável

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O prefeito Rafael Greca foi transferido para um quarto e segue em observação e monitoramento com exames. (Foto: Divulgação)

De acordo com o novo boletim médico divulgado pela equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças no final da tarde desta quarta-feira (21), o prefeito Rafael Greca segue lúcido e clinicamente estável. Ele se recupera bem do Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico diagnosticado após ele passar mal na terça-feira (20). Agora a tarde ele foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva para o quarto, onde permanecerá em observação com monitoramento neurológico e exames de controle.

O prefeito manteve as postagens nas redes sociais e hoje (21), por volta das 8h da manhã, ele publicou mensagem informando que acordou sem sentir sequelas aparentes, que permanece sereno e aparentemente melhor. “Bom dia. Acordei sem sentir um quadro aparente de sequelas. O quadro isquêmico de ontem parece ter passado. Permaneço sereno e aparentemente melhor. Agradeço a Deus. Na imagem minha paisagem dos Pinhais que são minha querência. O Senhor nos fortalecerá”, comentou o prefeito em sua página do Facebook junto a uma foto de sua chácara em Piraquara.

LEIA TAMBÉM:

Esta é a quinta vez que o prefeito é internado desde que assumiu a prefeitura de Curitiba, em 2017. Em setembro de 2020, Greca e a esposa, Margarita Sansone, foram hospitalizados por vários dias com diagnóstico positivo de coronavírus. O próximo boletim de saúde deve ser divulgado pelo Hospital Nossa Senhora das Graças na quinta-feira (22) de manhã.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X