Prefeito Rafael Greca deve deixar o hospital nesta sexta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O prefeito Rafael Greca se recupera bem do AVC isquêmico e deve receber alta amanhã cedo. (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com o novo boletim médico, apresentado no final da tarde desta quinta-feira (22), pela equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças, o prefeito Rafael Greca está clinicamente estável e com melhora neurológica. A alta está programada para esta sexta-feira (23) pela manhã.

O prefeito foi internado na manhã de terça-feira (20), e após exames, a equipe médica diagnosticou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Durante a internação, o prefeito manteve-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando. Foi mantido em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a manhã de quarta-feira (21), quando foi transferido para um quarto, para continuidade do monitoramento neurológico e exames de controle.

LEIA TAMBÉM:

Em uma postagem no final da manhã desta quinta-feira (22), às 11h53, o prefeito escreveu: “Só boas notícias. Estou saindo do Hospital amanhã, cumpridas as cautelas do protocolo médico. Sinto-me recuperado. Tive hoje a alegria de receber a visita do Arcebispo Emérito de Curitiba – nosso padrinho de Casamento – dom Pedro Fedalto. O Reverendo amigo foi pessoalmente até a porta do Hospital. A linda carta de bons votos nos foi entregue pela ilustre Irmã Therezinha Remonato, já madre geral das Filhas de Caridade de São Vicente de Paulo na Rue de Bac – em Paris. Ao lado do doutor Clóvis Arns e da Doutora Karin Socher recebi a Sagrada Eucaristia entregue pela gentilíssima Irmã Inês. Também recebemos Margarita e eu centenas de amigos de Curitiba e de fora que anelaram e encheram nosso coração de Prefeito”.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X