DESKTOP

Prefeito Rafael Greca sofre AVC isquêmico e segue internado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Prefeito Rafael Greca é internado após sofrer AVC. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, teve uma indisposição na manhã desta terça-feira (20) e precisou ser hospitalizado. Os médicos diagnosticaram um Acidente Vascular Cerebral isquêmico (AVC). O prefeito tem 65 anos e tomou a primeira dose da vacina Coronavac, do Instituto Butantan, contra a Covid-19 no último sábado (17).

Ele está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças para observação, sem ter apresentado comprometimento cognitivo ou motor. De acordo com os médicos, Greca encontra-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando. O prefeito segue em observação na UTI do hospital. Esta é a quinta vez que o prefeito é internado desde que assumiu a prefeitura de Curitiba, em 2017. Em setembro de 2020, Greca e a esposa, Margarita Sansone, foram internados com diagnóstico positivo de coronavírus e ficaram hospitalizados.

O próximo boletim de saúde deve ser divulgado pelo Hospital Nossa Senhora das Graças amanhã (20), perto do meio-dia.



Em mensagem agora a tarde no facebook, Greca disse que está sob os cuidados dos médicos Karen Luiza Ramos Socher, Iara Buselato Chen e Luiz Sallim Emed, e agradeceu todas as mensagens e orações que está recebendo. “Logo voltarei mais forte do que nunca para exercer minha vocação de servir Curitiba e os curitibanos”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X