Greca tem alta e já está em casa; em vídeo, prefeito diz estar completamente recuperado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Rafael Greca tem alta
O prefeito Rafael Greca teve alta do hospital na manhã desta sexta-feira (23) e já está em casa se recuperando do AVC isquêmico. (Foto: Reprodução Vídeo)

O prefeito Rafael Greca teve alta do Hospital Nossa Senhora das Graças na manhã desta sexta-feira (23) e já está em casa se recuperando do AVC isquêmico que sofreu na última terça-feira (20). Em uma postagem em sua página no Facebook às 7h, acompanhada de foto da Praça Eufrásio Correia, Greca escreveu: “Os Anjos transitam na Luz. A praça Eufrásio Correia no momento do amanhecer. Volto hoje ao convívio familiar completamente recuperado”. Por recomendação médica, o prefeito deverá permanecer alguns dias em repouso antes de reassumir o cargo.

Assim que chegou em casa, por volta das 10h15, Greca gravou um vídeo em que agradece as manifestações recebidas por sua recuperação. A gravação, divulgada pela prefeitura de Curitiba, termina de forma incompleta. Assista:

Confira o boletim médico que acaba de ser divulgado pela prefeitura de Curitiba:

“Após três dias e meio internado, o prefeito Rafael Greca recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (23) e deixou o Hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo o boletim médico, divulgado no fim da manhã, Greca teve excelente melhora do quadro clínico neurológico. O prefeito ficará em casa pelos próximos dias dando continuidade ao processo de recuperação.
Internamento
Rafael Greca foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças no fim da manhã da última terça-feira (20), após passal mal, ser submetido a exames e receber da equipe médica o diagnóstico de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.
Foi mantido em observação na UTI por um dia e na quarta-feira (21), transferido para um quarto, onde deu continuidade do monitoramento neurológico e exames de controle. Durante todo o período da internação, o prefeito manteve-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando”.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X