Prefeitura abre agendamento para vagas extras das primeiras atrações do Natal de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Natal Ebanx na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Curitiba reabriu às 18h deste domingo (14), o agendamento para vagas extras do primeiro lote de atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, para o período de 18 e 28 de novembro. Ele poderá ser feito pelo site. Por causa da capacidade diária, apenas o voo de balão no Jardim Botânico não terá vagas extras neste primeiro lote. No dia 5 de novembro, quando o primeiro lote foi aberto, as vagas se esgotaram em menos de uma hora.

Neste primeiro lote, estão liberadas para agendamento as seguintes atrações: Auto de Natal e Caminho de Luz Condor no Passeio Público; Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui; Natal Ebanx na Praça Santos Andrade; Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal e Natal do Restaurante Família Madalosso.

Próximos lotes

Caravana de Natal em Curitiba. (Foto: Divulgação)

O agendamento para ver as atrações é obrigatório e necessário para o controle de acesso, de forma a respeitar a capacidade de público de cada evento e também os protocolos relacionados à Covid-19. O uso de máscara será obrigatório. Quem não conseguir agendar neste primeiro período terá outras oportunidades.

Mais dois lotes de ingressos grátis das atrações serão liberados. A partir do próximo dia 19 será aberto o agendamento para as atrações do período de 29 de novembro a 12 de dezembro e, a partir do dia 26 de novembro, para as atrações de 13 de dezembro a 9 de janeiro.

Confira a programação completa no site

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X