Prefeitura de Quatro Barras inclui feira de adoção de animais na programação pelos 60 anos do município

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Em comemoração aos 60 anos de Quatro Barras, município faz feira de adoção de animais. (Foto: Divulgação)

Quem deseja adotar um cão tem uma oportunidade nesta terça-feira (9) na feira de adoção de animais promovida pela prefeitura de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. O evento faz parte das comemorações dos 60 anos do município, que têm início às 10 horas na Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro. Mais de 150 cães estarão disponíveis para ser adotados. Nem todos estarão na feira, que ocorre a partir das 13 horas. Todos os animais são castrados, vacinados e microchipados.

A feira acontece nesta terça-feira (9), a partir das 13 horas, na Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro de Quatro Barras. (Foto: Divulgação)

Segundo Adriana Biega, membro do grupo de protetores de animais de Curitiba, a feira disponibilizará dezenas de cães abrigados no canil municipal e que estão sob cuidados da Secretaria de Bem Estar Animal de Quatro Barras. “São animais que já sofreram a dor do abandono nas ruas. A parceria entre verdadeiros protetores de animais e o poder público trará benefícios e a certeza de que eles terão a chance de encontrar uma família e ter um futuro feliz”, diz Adriana, uma das mais respeitadas protetoras de animais de Curitiba. Há alguns anos ela chegou a comprar uma chácara para abrigar cerca de 50 cães idosos.

Além da feira de adoção, a festa de aniversário do município terá atrações musicais, feira de artesanato e programação para as famílias, entre outras atividades.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X