Prefeitura seleciona atores e atrizes para o Natal de Luz de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Estão sendo oferecidas até 85 vagas para as apresentações, que vão integrar a programação de espetáculos do Natal da cidade. (Foto: Daniel Castellano/SMCS)

A Fundação Cultural de Curitiba lançou edital para selecionar atores e atrizes para o Natal de Luz 2021. Estão sendo oferecidas até 85 vagas para as apresentações, que vão integrar a programação de espetáculos do Natal da cidade prevista para o período de 21 de novembro a 30 de dezembro. Os cachês chegam a R$ 5.250 para cerca de 35 dias de trabalho, ensaios e atuação.

A inscrições estarão abertas no Sisprofice a partir do próximo dia 6 até 13 de outubro e podem ser feitas por profissionais inscritos como MEI (Microempreendedor Individual), EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) ou Microempresa.

LEIA TAMBÉM:

A seleção será feita observando critérios de performance cênica, portfólio e currículo, avaliados por uma comissão técnica formada por funcionários da Fundação Cultural de Curitiba.

Todas as informações e regras para a participação estão descritas nos editais, disponíveis no site da FCC. Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail [email protected]

Confira o edital completo aqui: edital seleção de atores e atrizes da programação de Natal de Curitiba 2021

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X