Prêmio Empreendedora Curitibana é estendido a mulheres da região metropolitana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Prêmio Empreendedora 2021 terá as vencedoras anunciadas em 11 de novembro. (Foto: Divulgação)

Mulheres de oito cidades do Paraná, de Curitiba e região metropolitana, estão concorrendo ao Prêmio Empreendedora 2021, que terá as vencedoras anunciadas em 11 de novembro. Após a fase classificatória, 89 empreendedoras da capital e de Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul e São José dos Pinhais, estarão na próxima etapa. Pela primeira vez as inscrições ao prêmio bianual foram abertas para empreendedoras da região metropolitana, segundo a presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Cris Alessi. 

Após a fase classificatória, 89 empreendedoras da capital e de Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul e São José dos Pinhais, estarão na próxima etapa. (Foto: Divulgação)

O prêmio foi criado em 2015 no âmbito do Programa Empreendedora Curitibana para valorizar mulheres que se destacaram em diferentes áreas de negócio da capital. O processo de seleção das vencedoras contou com mais de 300 candidatas inscritas. Destas, 89 se classificaram para a próxima etapa, em que as avaliadoras vão julgar projetos e apresentações das propostas. A cerimônia de premiação será no Memorial de Curitiba, com a divulgação das três primeiras colocadas em cada uma das cinco categorias.

Novas categorias

Além da inclusão de empreendedoras da região metropolitana, outra novidade da premiação deste ano foi a ampliação do número de categorias, de três para cinco. Além das categorias Microempreendedora Individual (MEI), Ideia Empreendedora e Micro e Pequena Empresa, também serão avaliadas mulheres que se destacaram em iniciativas de Startup e de Impacto Socioambiental.

LEIA TAMBÉM:

Para a definição das vencedoras, as inscritas participam de capacitações on-line e são avaliadas em diferentes etapas. Desde seu lançamento, o Prêmio Empreendedora Curitibana capacitou mais de 850 mulheres nas suas três primeiras edições.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X