Confira as opções de presentes das Feiras de Natal e outras atrações da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Artesãs na Feira Especial de Natal da praça Santos Andrade. (Foto: Daniel Castellano/SMCS)

As feiras especiais das praças Osório e Santos Andrade, no Centro da cidade, oferecem 72 barracas (61 na Osório e 11 na Santos Andrade) para os curitibanos comprarem diversos itens com qualidade e preços acessíveis. São presentes, itens de decoração, comidas típicas, brinquedos, acessórios femininos e moda pet, além de objetos com a cara do Natal, como presépios, toalhas e guirlandas.

Na Praça Osório, a feira funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h30 às 19h30. Na Santos Andrade, de segunda a sábado, das 10h às 20h,e aos domingos, das 12h às 18h30. Na parte gastronômica, as Feiras de Natal também oferecem panetones, chocotones, bombons, biscoitos natalinos e comidas típicas de diversas regiões do Brasil e do mundo. Na Osório serão 24 espaços dedicados à gastronomia e na Santos Andrade, seis.

Quinta-feira em Curitiba

Feira de Natal da Praça Osório. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Nesta quinta-feira (2), as atrações de Curitiba são as Feiras de Natal, o Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui, o Natal Fonte de Energia Ebanx na Praça Santos Andrade, as atrações da Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal, o Carrossel Muffato no Parque Tanguá e o Concerto Luminoso na Estufa do Jardim Botânico. Somente o Caminho de Luz do Barigui, a Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal e o Natal Fonte de Energia Ebanx na Praça Santos Andrade precisam de agendamento.

Outro destaque do dia é o 23º Concerto Natalino Beneficente de Órgão da Igreja Bom Jesus dos Perdões, que não precisa de agendamento. Será uma única apresentação, às 19h30, com músicos convidados executando repertórios de Natal no clássico órgão do espaço religioso no Centro. O concerto terá ainda a participação dos cantores Eugênio Gall, Ricardo Herrmann, Jeanine Franke Mundstock, Roger Pire Rodrigues e Telmo Pedro de Souza, além de corais e instrumentistas como o violinista Aloísio Schimid. A entrada é gratuita, mas é preciso levar um quilo de alimento não perecível.

Na Rua da Cidadania do Boqueirão, às 15h, ocorre a apresentação gratuita do auto Nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, que não precisa de agendamento.

LEIA TAMBÉM:

Atrações desta quinta-feira (2) no Natal de Curitiba:

10h – Feira Especial de Natal da Praça Osório (Praça Osório, s/n, Centro)
10h – Feira Especial de Natal da Praça Santos Andrade (Praça Santos Andrade, s/n, Centro)
10h – Atrações interativas, coreto digital do Natal Condor no Passeio Público e decoração à noite (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n, Centro)
14h – Passeios do carrossel veneziano no Parque Tanguá (Rua Oswaldo Maciel, 97, Taboão)
15h – Auto Nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo na Rua da Cidadania do Boqueirão (Avenida Mal. Floriano Peixoto, 8430, Boqueirão)
18h30 – Natal Fonte de Energia Ebanx na Praça Santos Andrade (Praça Santos Andrade, s/n, Centro)
19h – Decoração do Natal O Boticário na Rua XV de Novembro (Rua XV de Novembro, s/n, Centro)
19h – Concerto Luminoso na Estufa do Jardim Botânico (Rua Eng. Ostoja Roguski, 690, Jardim Botânico)
19h – Decoração da Direção da Vida Natal Servopa (Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, na Rua Mário Tourinho, Campina do Siqueira)
19h – Circuito drive-thru Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui (entrada pela BR-277, no Santo Inácio)
19h – Luzes da decoração do Palácio Avenida (Avenida Luiz Xavier, 11, Centro)
19h30 – Decoração da Família Moletta (Rua Nicola Pelanda, 5.962, Umbará)
19h30 – 23º Concerto Natalino Beneficente de Órgão da Igreja Bom Jesus dos Perdões (Praça Rui Barbosa, 149, Centro)
20h – Circuito drive-thru Caminho de Luz do Natal Condor no Passeio Público (entrada pela Rua Luiz Leão, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná)

Confira a programação completa no site https://natal.curitiba.pr.gov.br/

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X