Presidente do Comitê Paralímpico Internacional participará de evento esportivo em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) é mais um nome confirmado no maior evento de esportes e negócios do país, a Amo Esportes Fair. (Foto: Internet)

O presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), Andrew Parsons, é mais um nome confirmado na Amo Esportes Fair, maior evento de esportes e negócios do país, que acontece em fevereiro no Estádio do Athletico Paranaense. O carioca Parsons já foi secretário-geral e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro e em sua gestão o Brasil obteve seu melhor desempenho em números de pódios em todo a história dos Jogos Paralímpicos, em 2016, no Rio de Janeiro. Foram 72 medalhas, 14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze. Ele participará de dois encontros técnicos na feira: de Jornalismo Esportivo e de Marketing e Gestão Esportiva.

Em setembro de 2017 Parsons foi eleito presidente do IPC em substituição ao britânico Philip Craven, que presidia a entidade desde 2001. Informações e inscrições pelo site www.amoesportesfair.com.br.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X