Presidente do WTC Curitiba assume vice-presidência de Conselho da Associação Internacional de WTC’s para a América Latina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Daniela Abreu: cargo é uma conquista importante para a representatividade do Sul do país (Foto: Divulgação)

A executiva Daniella Abreu, presidente do WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre, acaba de ser eleita vice-presidente do Conselho Consultivo Américas da World Trade Centers Association (WTCA), entidade internacional que reúne mais de 320 escritórios associados em todo o mundo. O órgão tem como principal objetivo debater temas e implementar ações e projetos que visem fortalecer a rede mundial e o desenvolvimento de novos negócios entre os membros do WTC.

Além dela, Hiago Tavares, responsável pela área internacional do WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre, passa a integrar o Conselho de Agricultura da WTCA. “Somos o único WTC da América Latina com representante eleito na associação. É uma conquista importante para o Sul do Brasil e vamos honrar essa função para gerar ainda mais negócios e atrair investimentos internacionais para Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul”, diz Daniella, atual diretora executiva do Sapiens Parque, de tecnologia e inovação, em Santa Catarina.

Engenheira civil, empresária e doutora em engenharia pela Universidade de Birmingham, na Inglaterra, ela também exerceu o cargo de secretária executiva de Assuntos Internacionais do governo catarinense.

LEIA TAMBÉM:

O World Trade Center Curitiba, Joinville e Porto Alegre é formado por diferentes grupos empresariais, públicos e privados. Tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas, gerar negócios, fomentar o comércio internacional, disseminar melhores práticas globais, além de trazer inovação e investimentos para as cidades e países em que está presente.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X