Prestinaria vai assumir café do MON no modelo take away

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A novidade vai funcionar no modelo “petit”, ou seja, nos mesmos moldes da unidade localizada no bairro Juvevê, com o diferencial de que também servirá cafés. (Foto: Divulgação)

A casa de pães Prestinaria acaba de anunciar o lançamento de uma nova loja: a Prestinaria do MON. A novidade trará a facilidade do take away para um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba, o Museu Oscar Niemeyer. O empreendimento vai funcionar, a partir do dia 17 de setembro, no modelo petit, ou seja, nos mesmos moldes da unidade da Prestinaria do Juvevê, na Rua Moyses Marcondes. O diferencial do modelo é a praticidade, com autoatendimento fácil e rápido. A novidade será, inicialmente, uma loja pop up, com duração de seis meses de contrato.

O empresário Marcelo Almeida, que comanda a Prestinaria ao lado de Fábio Sarraff, conta que unir a Prestinaria a um local que é parada obrigatória para os curitibanos e turistas, e que traz um simbolismo cultural e arquitetônico tão grande, é um orgulho. “É com muita felicidade que vemos a nossa marca vinculada a um dos endereços mais incríveis de Curitiba, criando essa conexão cada vez mais intensa entre arte e gastronomia”, comenta.

O empreendimento vai funcionar, a partir do dia 17 de setembro, no modelo petit, com autoatendimento rápido e prático. (Foto: Divulgação)

No cardápio, além dos famosos croissants, o público vai encontrar e levar para casa – ou para o gramado do MON – os Pain Au Chocolat, Pastel de Belém, Le Croque e Le Veggie. Todos os itens oferecidos são artesanais de fermentação natural desenvolvidos sem aditivos químicos, livres de pesticidas e agrotóxicos.

A nova unidade da Prestinaria contará também com diferentes opções de cafés especiais, que serão servidos em copos para viagem. As bebidas são preparadas com blends exclusivos produzidos pela microtorrefação 4Beans Coffee Company.

Serviço:
Prestinaria do MON
Local: Museu Oscar Niemeyer (ao lado da bilheteria)
Conceito: take away (pedido e retirada no local)
Inauguração: 17 de setembro
Mais detalhes: @prestinaria

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X