DESKTOP

Profissionais de saúde autônomos serão os próximos a serem vacinados contra Covid-19 em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Novo grupo de profissionais da Saúde será vacinado a partir de quarta-feira. (Foto: Daniel Castellano / SMCS)

A secretaria municipal de saúde anunciou nesta terça-feira (2) que vai começar uma nova fase de vacinação contra a Covid-19 focada nos profissionais de saúde autônomos, que trabalham em consultórios particulares, com registros ativos em Curitiba.

A vacinação está programada para ser feita a partir de quarta-feira (3), no Pavilhão do Parque Barigui, das 8h30 às 17h. Serão atendidos somente profissionais com horários agendados pelo Aplicativo Saúde Já.

LEIA TAMBÉM:

Aplicativo Saúde Já

A secretaria orienta que os profissionais do novo grupo baixem o Aplicativo Saúde Já e façam o cadastro para receber a data e horário de vacinação. O aplicativo será o principal canal de informação com a população curitibana durante a campanha de imunização contra a Covid-19. A ferramenta digital gratuita já é conhecida dos usuários do SUS curitibano desde 2017 para agendamento de consultas, entre outros serviços da rede municipal de saúde. Ele está disponível nas versões IOS e Android, ou ainda pelo computador no site www.saudeja.curitiba.pr.gov.br.

As pessoas que tiverem dificuldade para fazer o cadastro devem acionar o canal de suporte criado pela prefeitura. O telefone é 3350-9000. Já as pessoas do grupo a ser imunizado que não receberem o agendamento deverão procurar orientação junto ao conselho profissional da sua categoria, responsável pelo envio das informações para a secretaria de saúde.

Novo grupo

Nesta semana a prefeitura deve concluir a imunização dos trabalhadores dos hospitais, Unidades de Pronto Atendimento, serviços de remoção de pacientes e de clínicas que atuam com pronto-atendimento. A partir de hoje (2) entram no grupo os trabalhadores das Unidades de Saúde e dos Centros de Atendimento Psicossocial de Curitiba.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X