Projeto musical do chef Dudu Sperandio tem rock e jazz flamenco neste fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Lupita Caffè Cucina fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho esquina com a Rua Ermelino de Leão, no centro de Curitiba. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (9) o Eufonia Gastronômica, projeto que une gastronomia e música, segue misturando jazz, rock e sons contemporâneos. A tarde no Lupita Caffè Cucina tem Jazz e Rock com o ex-guitarrista da banda Legião Urbana Kadu Lambach, ao lado de Caio Santos. De noite quem comanda o som é Gustavo Bali Trio.

No domingo, a programação traz Celso Joabe e Rebeca Friedmann. A curadoria do Eufonia Gastronômica é do músico argentino Victor Gabriel Castro, que se apresenta ao lado do Alejandro Brittes e Grupo em algumas noites do projeto.

“Nossa ideia é dar vida para a região central, com música de qualidade, boa comida e ocupação dos espaços. As pessoas precisam se sentir seguras nas ruas”, conta o chef Dudu Sperandio, idealizador das apresentações.

Os espetáculos também estarão sendo realizados no outro estabelecimento que pertence à Sperandio, o Curry Pasta, nas Mercês. No sábado o show fica por conta de Celso Joabe e Rebeca Friedmann e no domingo tem o Jazz Flamenco de Murillo da Rós e Vassão.

Serviço:
Eufonia Gastronômica
Datas: sábado e domingo
Horários: a partir das 14h nos finais de semana
Locais:
Lupita Caffè Cucina
Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 15
Curry Pasta
Endereço: Avenida Manoel Ribas, 750

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X