Partido dos Trabalhadores lança em Curitiba livro em desagravo a Lula

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Capa do livro “Memorial da Verdade”, lançado pelo PT em Curitiba. (Foto: Divulgação)

Foi lançado nesta segunda-feira (22), em Curitiba, o livro “Memorial da Verdade”, do jornalista Ricardo Amaral. A publicação, também disponível na internet, aborda os processos judiciais enfrentados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Lava Jato, a prisão determinada pelo então juiz Sérgio Moro e sua reversão nos tribunais superiores que devolveu ao petista seus direitos políticos.

A coordenadora nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia de Oliveira, e o advogado Nuredin Allan, também da ABJD (Foto: Divulgação)

O local do evento, o restaurante Nina Comida com Arte, foi escolhido a dedo. Fica ao lado da sede do Ministério Público Federal, no Centro de Curitiba, onde os processos de Lula foram instaurados. Entre os presentes estavam, além de apoiadores do ex-presidente, lideranças políticas locais como o ex-diretor-geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek; o ex-deputado federal e atual presidente do PT de Curitiba, Angelo Vanhoni; a ex-vice-prefeita de Curitiba e advogada Miriam Gonçalves, a ex-deputada federal e advogada Clair da Flora Martins; os advogados Manoel Caetano Ferreira Filho e Luiz Carlos Rocha, que atuaram na defesa de Lula; a coordenadora nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia de Oliveira; e o ex-deputado federal Dr. Rosinha, entre outros. O lançamento também foi transmitido ao vivo pelas plataformas digitais do partido.

LEIA TAMBÉM:

O ex-presidente não participou do lançamento porque está em viagem à Espanha. A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também não compareceu.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X