QOD Barber Shop inaugura oficialmente em Curitiba sua barbearia clássica com demonstração do barbeiro mais premiado do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

[masterslider id=”19″]

A QOD Barber Shop (pronuncia-se que ó dê) realizou neste domingo (10) o coquetel de inauguração oficial de sua primeira franquia no Paraná e 11ª da rede gaúcha de salões. A barbearia, em estilo clássico, fica na Rua deputado Antônio Baby, 139, no Batel. A QOD utiliza técnicas clássicas para fazer a barba, com toalha quente e navalha. A arquitetura do espaço e a decoração remetem às primeiras décadas dos anos 1930 e 1940, com cadeiras e piso típicos da época.

A loja também oferece uma linha de produtos de cuidados masculinos como pomada para cabelo, bálsamo para barba e tônico capilar. A marca integra o Grupo QOD Cosmetics, com sede em Porto Alegre, que mantém uma escola para a profissionalização de novos barbeiros focados no estilo clássico, a QOD Barber School. Atualmente, a QOD Barber Shop possui 11 unidades no país, além de ter seus produtos exportados para mais de 50 países.

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X