Que tal ter um espaço corporativo em um cartão postal de Curitiba?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Víncere Locações

O diretor da Víncere Locações, Vinicius Dunetz, fala sobre os empreendimentos da Víncere, que oferecem diferenciais decisivos na hora de escolher espaço para locação. (Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

A cidade de Curitiba conta mais de 5 mil imóveis comerciais para locação, de acordo com dados do Secovi-PR, de dezembro de 2020. Porém esses empreendimentos precisam acompanhar as mudanças rápidas de mercado, oferecer segurança, comodidade, conforto e principalmente atender as necessidades da população curitibana, que é exigente e sabe muito bem o que quer.

Os empreendimentos da Víncere Locações oferecem todas essas opções. Além de estarem inseridos em pontos estratégicos da cidade, uma das principais características das construções está em tornarem-se cartões postais de pontos de referência para a cidade. Segundo Vinicius Dunetz, diretor da Víncere Locações, alguns prédios são simbólicos e acompanham toda uma história da região em que estão inseridos. “Fomos um dos primeiros a trazer o conceito de unir vários espaços em um único lugar, que é o Neo Super Quadra e Neo Corporate. Ali conseguimos unir ambientes comerciais, residenciais e de alimentação para que os frequentadores tenham todos os serviços em um único local”, destacou.

blank
Sala 1003/1006, de 139,70 m², no edifício World Business. (Foto: Divulgação/Víncere Locações)
blank
blank
Sala 2201, de 176,15 m², no edifício World Business. (Foto: Divulgação/Víncere Locações)
blank
blank
Café, de 110m², no edifício World Business. (Foto: Divulgação/Víncere Locações)
blank
blank

Sala 803, com 246,24 m² de área privativa e 312,16 m² de área total, no edifício Neo Corporate, do complexo Neo Super Quadra. (Foto: Divulgação/Víncere Locações)

blank
blank
Loja comercial 2, com 335 m² de área privativa. Espaço para café, restaurante ou mercado expresso no piso térreo do complexo Neo Super Quadra. (Foto: Divulgação/Víncere Locações)
blank
blank

Salas 201/203, com 492,48 m² de área privativa e 623,96 m² de área total, no edifício Neo Corporate, do complexo Neo Super Quadra. (Foto: Divulgação/Víncere Locações)

blank

Constantemente, todos os imóveis da Víncere Locações passam por avaliações para a realização de atualizações e modernizações. “Em nossos empreendimentos alteramos o sistema para reconhecimento facial, sem a necessidade de utilização de cartões para acessar os ambientes. Essa tecnologia é imprescindível no cenário de pandemia, além de ser uma tendência que garante segurança”, contou Vinicius.

Há mais de 17 anos no mercado, a empresa do Grupo Noster, que é genuinamente curitibano, é responsável tanto pelos projetos quanto pela administração dos prédios comerciais. “Nós fazemos questão de ficar com a administração dos espaços, assim, estamos inseridos naquele ambiente e vivenciamos o dia a dia de todos, além de identificarmos os pontos de melhorias”, explicou o diretor.
Com localizações privilegiadas, todos os prédios da Víncere Locações possuem diferenciais decisivos na hora da escolha, que valorizam os espaços corporativos e oferecem melhor atendimento ao público final.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X