Rajadas de vento assustam moradores de Curitiba durante a madrugada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

rajadas-de-vento-curitiba
Uma rajada de vento de 63,7 Km/h seguida de pancadas chuva (9,4 mm) atingiu Curitiba nesta madrugada. (Foto: Daniel Castellano/SMCS)

Uma rajada de vento de 63,7 Km/h seguida de pancadas chuva (9,4 mm) atingiu Curitiba nesta madrugada, a partir das 03:30 horas, segundo registrou a estação do Simepar. As pancadas de chuva atingiram toda a cidade, principalmente os bairros Água Verde, Prado Velho, Pinheirinho, Santa Felicidade, Mercês, Uberaba, Portão, Santo Inácio, Rebouças, Capão Raso e Bairro Alto com quedas de árvores. No Rebouças houve queda de fiação elétrica. As ocorrências foram comunicadas ao telefone 153 da Defesa Civil da prefeitura. Também foram registrados seis pedidos de fornecimento de lona nos bairros Uberaba, Capão Raso, Vila Izabel e Bairro Alto.

Foram registradas até o presente momento 186 solicitações para atendimento emergencial de quedas de árvores ou galhos pelo 156 da prefeitura em vários bairros. Em alguns endereços as quedas bloquearam as vias públicas.

LEIA TAMBÉM:

As equipes da prefeitura continuam prestando atendimento e alerta para possíveis emergências. A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil alerta que as chuvas regionalizadas e rajadas de vento poderão ocorrer ao longo do dia. Até o momento, não há registro de feridos e desabrigados ou desalojados, segundo a prefeitura.

Os canais de atendimento às emergências são os seguintes:
199 (Defesa Civil); 153 (Guarda Municipal); 156 (Prefeitura Municipal de Curitiba) e 193 (Corpo de Bombeiros).

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X