No Dia das Mães, Rappi fará entregas de flores em até 10 minutos em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os usuários poderão comprar uma flor e enviá-la para as suas mães por meio do botão Turbo, que está disponível na home do aplicativo. (Foto: Divulgação)

Neste domingo de Dia das Mães (9), em Curitiba, a plataforma de entrega Rappi está lançando uma nova versão no aplicativo: o Rappi Turbo, que promete entregas em até 10 minutos. O objetivo da nova modalidade, neste primeiro momento, é permitir que os curitibanos presenteiem as suas mães de forma imediata. 

Até este domingo (9), os usuários poderão comprar uma flor e enviá-la para as suas mães por meio do botão Turbo, que está disponível na home do aplicativo. O horário de funcionamento no final de semana é das 08h às 22h. A quantidade de flores disponíveis é limitada e, por isso, recomenda-se que o pedido seja feito o quanto antes. 

LEIA TAMBÉM:

O baixo tempo destinado para as entregas faz com que o Rappi Turbo possa atender somente algumas regiões limitadas neste primeiro momento. Queremos permitir que grande parte da população curitibana possa fazer seus pedidos e receber de tudo em até 10 minutos”, afirma a líder de Groceries da região Sul, Giuliana Guazzelli.

Serviço:
Rappi Turbo
Sábado e domingo: das 08h às 22h. 
A quantidade de flores disponíveis é limitada e, por isso, recomenda-se que o pedido seja feito o quanto antes. 
App disponível em Android e iOS
Instagram: @rappibrasil

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X