Receita Federal promove bazar de produtos apreendidos em prol do Instituto TMO no fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os produtos estarão disponíveis das 9h às 18h, na Rua Pasteur, 463, no Batel, com preços mais acessíveis que os praticados no mercado. (Foto: Divulgação)

Roupas, perfumes, eletrônicos, celulares, maquiagem e brinquedos são alguns dos itens que estarão à venda no bazar da Receita Federal neste sábado (9) e domingo (10), em Curitiba. A renda será revertida aos projetos do Instituto Alírio Pffifer/Instituto TMO, instituição que é referência nacional no suporte aos serviços de transplante de medula óssea. Os produtos estarão disponíveis das 9h às 18h, na Rua Pasteur, 463, no Batel, com preços mais acessíveis que os praticados no mercado.

Para acesso ao bazar, serão distribuídas senhas no local, nos dois dias, a partir das 8 horas. Para retirar a senha serão obrigatórios o uso de máscaras e o devido distanciamento entre as pessoas na fila (o uso de máscaras será obrigatório durante toda a permanência no espaço de vendas). Será permitida a entrada de no máximo 10 pessoas, a cada 30 minutos, tempo estipulado para que cada grupo faça suas compras. O ingresso custa R$ 5,00.

A venda dos produtos está liberada para maiores de 12 anos, mediante apresentação de documento de identificação com foto e CPF. Haverá um limite de compras por pessoa de R$ 900,00, ou seja, o comprador poderá levar vários itens que somem esse valor ou um único item, caso o produto tenha um preço superior. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com cartões de crédito ou débito.

Como os itens que estarão à venda foram apreendidos em operações de fiscalização da Receita Federal, não possuem garantia nem será permitida a testagem, devolução ou troca. A organização do bazar informa também que, pelo mesmo motivo, os produtos adquiridos não poderão ser revendidos a terceiros, sob pena de apreensão desses itens pelas autoridades competentes.

TMO

O Instituto TMO, criado em 1988, é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, que oferece apoio a centros de transplante de medula óssea, pacientes e seus familiares. O carro-chefe entre os projetos desenvolvidos é a Casa Malice, que oferece acolhimento temporário a não residentes em Curitiba e seus acompanhantes durante o período de tratamento pós-transplante, que pode levar de 120 dias a um ano. Em média, a casa acolhe cerca de 30 pessoas por mês.

LEIA TAMBÉM:

Desde 2016, já foram acolhidas mais de 380 pessoas, um total de quase 9 mil diárias. Os usuários recebem também acompanhamento assistencial, apoio na compra de medicamentos, encaminhamentos para os serviços da rede de apoio, atendimento psicológico e orientação nutricional. O Instituto TMO também atua para facilitar o acesso de profissionais da saúde a cursos e congressos internacionais.

Serviço:
Bazar da Receita Federal
Datas: 9 e 10 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Rua Pasteur, 463, Batel
Informações: (41) 3016-9663

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X