DESKTOP

Rede de pastelaria paranaense aposta em massas coloridas como diferencial da marca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

rede-de-pastelaria-paranaense
Com o slogan “recheado de verdade”, além do sabor dos recheios do Bangalô dos Pastéis, as cores também são diferenciais da rede. (Foto: Divulgação)

Agora, além do sabor, você pode escolher seu pastel preferido pela cor. Azul, rosa, marrom ou o tradicional amarelo são as opções da rede de franquias Bangalô dos Pastéis, que saiu de uma pequena pastelaria em Guaratuba, no Litoral do estado, em 2005, e está se disseminando pelo Paraná e Santa Catarina. A receita é mantida por gerações da família Kuntermann e carrega o slogan “recheado de verdade”, outro diferencial da marca, além das massas coloridas.

De acordo com o fundador da rede, Thiago Kuntermann, as cores são o chamariz, pois antes de decidir empreender a intenção foi buscar por algo pelo qual as pessoas se sentissem atraídas antes de conhecer o sabor. “Sabemos que o recheio é a principal forma de fidelizar os clientes, mas antes de comer com a boca, comemos com os olhos, e as cores vêm fazendo grande sucesso nesse sentido”, conta.

Atualmente, a rede produz três tipos diferentes de massa salgada e uma doce: tradicional, azul, rosa e chocolate. “Por ser um produto de alto padrão, diferente e extrovertido, conseguimos agradar crianças e adultos”, diz Thiago. Para os clientes, a melhor parte é não precisar pagar nada a mais para receber um pastel colorido, pois todas as massas possuem o mesmo preço, basta escolher a que mais lhe agrada na hora do pedido.

rede-de-pastelaria-paranaense
A rede produz três tipos diferentes de massa salgada e uma doce: tradicional, azul, rosa e chocolate. (Foto: Divulgação)

Franquias

O sucesso dos produtos motivou a família Kuntermann a investir em um projeto de franquias. “Apenas uma de nossas oito unidades é própria, as demais já são franquias. Agora, para o pós-pandemia, já estamos recebendo dezenas de solicitações de franqueados, principalmente vindos do Sul e Sudeste. É um estilo de negócio que o brasileiro gosta”, afirma o empresário.

LEIA TAMBÉM:

Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é de R$ 170 mil, com faturamento médio mensal de R$ 60 mil e prazo de retorno de 24 a 36 meses. A franquia é isenta de taxa de royalties.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X