Rede de pastelaria paranaense aposta em massas coloridas como diferencial da marca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

rede-de-pastelaria-paranaense
Com o slogan “recheado de verdade”, além do sabor dos recheios do Bangalô dos Pastéis, as cores também são diferenciais da rede. (Foto: Divulgação)

Agora, além do sabor, você pode escolher seu pastel preferido pela cor. Azul, rosa, marrom ou o tradicional amarelo são as opções da rede de franquias Bangalô dos Pastéis, que saiu de uma pequena pastelaria em Guaratuba, no Litoral do estado, em 2005, e está se disseminando pelo Paraná e Santa Catarina. A receita é mantida por gerações da família Kuntermann e carrega o slogan “recheado de verdade”, outro diferencial da marca, além das massas coloridas.

De acordo com o fundador da rede, Thiago Kuntermann, as cores são o chamariz, pois antes de decidir empreender a intenção foi buscar por algo pelo qual as pessoas se sentissem atraídas antes de conhecer o sabor. “Sabemos que o recheio é a principal forma de fidelizar os clientes, mas antes de comer com a boca, comemos com os olhos, e as cores vêm fazendo grande sucesso nesse sentido”, conta.

Atualmente, a rede produz três tipos diferentes de massa salgada e uma doce: tradicional, azul, rosa e chocolate. “Por ser um produto de alto padrão, diferente e extrovertido, conseguimos agradar crianças e adultos”, diz Thiago. Para os clientes, a melhor parte é não precisar pagar nada a mais para receber um pastel colorido, pois todas as massas possuem o mesmo preço, basta escolher a que mais lhe agrada na hora do pedido.

rede-de-pastelaria-paranaense
A rede produz três tipos diferentes de massa salgada e uma doce: tradicional, azul, rosa e chocolate. (Foto: Divulgação)

Franquias

O sucesso dos produtos motivou a família Kuntermann a investir em um projeto de franquias. “Apenas uma de nossas oito unidades é própria, as demais já são franquias. Agora, para o pós-pandemia, já estamos recebendo dezenas de solicitações de franqueados, principalmente vindos do Sul e Sudeste. É um estilo de negócio que o brasileiro gosta”, afirma o empresário.

LEIA TAMBÉM:

Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é de R$ 170 mil, com faturamento médio mensal de R$ 60 mil e prazo de retorno de 24 a 36 meses. A franquia é isenta de taxa de royalties.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X