Rede paranaense de varejo investe em expansão e abre primeira loja conceito em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Loja conceito quer oferecer experiência completa de compra ao cliente (Foto: Divulgação)

Com investimento de R$ 2,5 milhões, a rede de varejo Multiloja inaugurou sua primeira loja conceito, no bairro Uberaba, em Curitiba. O espaço de 1.800 m² tem itens de mobiliário e decoração, espaços ambientados por arquitetos e serviço de móveis planejados. A ideia é gerar uma experiência completa de compra ao cliente.

A loja é um projeto piloto da marca paranaense que prevê inaugurar mais duas unidades nesse formato no primeiro semestre de 2022. A rede conta com 67 lojas físicas espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina, dois centros de distribuição no Paraná e São Paulo e canais de venda on-line pelo site oficial e Marketplace.

De acordo com Geraldo Goncalves, diretor da Multiloja, nos últimos dois anos, a rede de varejo manteve os investimentos e a geração de empregos ao ampliar seu Centro de Distribuição, localizado na cidade de Itapevi (SP). O grupo também aumentou seus investimentos nas redes sociais e lançou sua nova plataforma de e-commerce antes da Black Friday deste ano.

LEIA TAMBÉM:

No portfólio de produtos tem móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, tapetes, informática e telefonia, além de produtos exclusivos na linha de móveis e colchões. Um mix de produtos para salas de estar, sala de jantar, espaços conjugados, cozinhas, quartos, banheiros e escritórios. 

A Multiloja Avenida fica na Av. Comendador Franco, 5200, Uberaba.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X