Rede paranaense inaugura novo hotel em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cíntia Mazzaro

Rio Hotel by Bourbon Campinas é o 4º hotel da marca e o primeiro no estado de São Paulo

O Rio Hotel by Bourbon, marca da rede paranaense de hotéis e resorts Bourbon, acaba de abrir seu primeiro hotel no estado de São Paulo. A cidade escolhida para receber a nova unidade é Campinas, considerada uma das mais ricas do Brasil. Inaugurado na última segunda-feira (1), o hotel é o 4º da marca, que foi criada há menos de três anos. Próximo à Rodovia D. Pedro, o Rio Hotel by Bourbon Campinas tem fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos e está a apenas 5 minutos do Expo Dom Pedro e Parque Dom Pedro Shopping.

Em sua estrutura, a unidade de Campinas conta com 154 apartamentos, um restaurante, um lobby bar e um fitness Center. Também dispõe de seis salas de eventos com capacidade para até 104 pessoas simultaneamente.

O Rio Hotel by Bourbon está enquadrado na categoria midscale, com serviços reduzidos e preços de diárias competitivos. A marca da rede Bourbon se destaca por oferecer algumas comodidades, como café da manhã em horários flexíveis, sala de passadoria cortesia, apartamentos exclusivos para o público feminino e iniciativas para os hóspedes mirins. Os outros três hotéis da marca são Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto (aberto em julho 2016), Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel (aberto em agosto 2016) e Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este (aberto em setembro de 2017).

Veja Também

4 comentários em “Rede paranaense inaugura novo hotel em Campinas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X