Resorts da Rede Bourbon são reconhecidos em categoria máxima por entidade que atesta padrão de qualidade e serviços no segmento hoteleiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Bourbon Atibaia Resort, um dos resorts reconhecidos com categoria máxima de padrão de qualidade e serviços. (Foto: Divulgação)

Os resorts Bourbon Atibaia e Bourbon Cataratas foram reconhecidos com a categoria máxima de padrão de qualidade e serviços, a Gold Crown. O reconhecimento foi feito pela RCI Brasil (Resorts Condominiums International), intercambiadora do projeto Bourbon Destination Club da paranaense Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, a qual se filiou no ano passado.

A categoria Gold Crown se refere a quesitos como serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços. Desde o ano passado, o Bourbon Destination Club conta com salas de vendas no RCI com o Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (PR) e no Bourbon Atibaia Resort (SP).

O Bourbon Destination Club permite a aquisição de pontos que dão direito a usufruir de hotéis e resorts da rede em um determinado período de tempo. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis o ano todo. Os pontos podem ser trocados em mais de 4,3 mil hotéis e resorts espalhados pelo mundo.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X