Restaurante Família Madalosso lança campanha de Dia dos Namorados com tema #TodaFormaDeAmor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Imagem publicada nas redes sociais do Restaurante Madalosso. (Foto: Divulgação Restaurante Madalosso)

O texto publicitário faz um convite: “Procurando um lugar para jantar com o mozão? Vem pro Madalosso, temos música ao vivo, cenário para fotos, ambiente romântico e degustação de vinhos…” E a foto que ilustra a propaganda mostra um casal gay formado por dois homens. Esta é a primeira vez que o Restaurante Família Madalosso investe em uma campanha de inclusão dos casais homoafetivos, com o tema #TodaFormaDeAmor.

De acordo com Lorenzo Madalosso, diretor do restaurante, um dos mais conhecidos e tradicionais de Santa Felicidade, trata-se de uma questão de respeito aos casais que buscam uma opção confortável para comemorar o Dia dos Namorados. “É uma forma de posicionamento que acompanha a mudança e evolução dos tempos. Nós temos gays na família e vemos o sofrimento causado pela não aceitação dessas pessoas. De certa forma, estávamos devendo um posicionamento para a sociedade para mostrar que há diferentes formas de família e todas elas são bem vindas”, explicou em entrevista ao portal.

Lorenzo lembra que assumir publicamente ser gay, lésbica, bissexual ou transexual para os pais, a família, amigos e colegas, seja em escolas ou no trabalho, ainda pode ser um desafio, mas ele vê com naturalidade o tema. “Assim que publicamos os posts, percebemos que 95% das reações foram positivas, de apoio. Apenas 5% das interações trouxeram mensagens agressivas. A maioria das pessoas está adorando e participando de forma muito bonita deste movimento”, relata Lorenzo Madalosso.

A união entre o tradicional e o novo deve dar o tom da celebração no Dia dos Namorados no Família Madalosso. “Nós temos quase 60 anos de história e acreditamos que o conceito de família vai muito além dos laços de sangue. Acredito que o que vale é o amor. Justamente por sermos um ponto de encontro da família curitibana, temos esse diferencial ao assumir essa postura de inclusão”, conclui.

Cupom da Diversidade

Na mesma linha, os empreendedores da marca de pães artesanais “O pão que o Viado Amassou, O Hamburgay, Yag Coffee e Love Y Gin” se uniram para lançar a campanha ‘Cupom da Diversidade’ com o objetivo de arrecadar recursos em prol de Ongs LGBTI+ de Curitiba. Em junho, é comemorado Internacionalmente o mês do Orgulho LGBTI+.

blank

Quem escolher presentear no Dia dos Namorados com algum dos produtos dessas marcas, estará contribuindo para a causa LGBTI+. O compromisso entre os quatro empreendedores foi formalizado na sede do Grupo Dignidade. A cerveja Stella Artois doou 600 long necks para a campanha. Os cupons serão vendidos pela plataforma EBANX, ao custo de R$ 100 reais.

Serviço:
Restaurante Família Madalosso – Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade, Curitiba
Telefone para reservas (41) 3372-2121
Insta das demais marcas participantes
@yagcoffeeoficial
@opaoqueoviadoamassou
@ohamburgay
@loveyginbar

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

3 comentários em “Restaurante Família Madalosso lança campanha de Dia dos Namorados com tema #TodaFormaDeAmor”

  1. Pingback: Tradicional restaurante de Curitiba faz propaganda do Dia dos Namorados com casal gay

  2. Pingback: Restaurante Madalosso lança campanha do Dia dos Namorados com o tema "Toda forma de amor"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X