Restaurante japonês Aizu lança delivery e reabre, com restrições, para o jantar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O restaurante japonês Aizu. (Foto: Divulgação)

O restaurante japonês Aizu acaba de reabrir seu salão, após um período fechado em obediência aos decretos municipal e estadual, funcionando exclusivamente para o jantar, das 19h às 22h. O Aizu também lançou seu novo formato de delivery por meio de embalagens especiais, que lembram caixinhas de joias. As entregas são realizadas exclusivamente por carros.

O novo formato de delivery do Aizu, com embalagens especiais que lembram caixinhas de joias. (Divulgação)

Premiado diversas vezes como o melhor restaurante japonês de Curitiba, o Aizu – inaugurado há cinco anos – promove uma fusão da gastronomia tradicional japonesa com toques contemporâneos. Entre os principais alicerces da sua cozinha estão uma atenção cuidadosa aos detalhes, técnica apurada e ingredientes nobres. Entre os peixes e frutos do mar, que são diferenciais da casa, estão o atum Bluefin, a mais cobiçada espécie deste pescado, vieiras canadenses, centolla (o King Crab chileno), polvo espanhol (com seu tamanho imponente) e a merluza negra, também chamada de bacalhau de profundidade, oriunda dos mares da Patagônia.

O arroz utilizado nos sushis é da marca Tamaki Gold, que produz na Califórnia a variedade koshihikari especial, escolhida pelo aroma e sabor por restaurantes de alta gastronomia japonesa em todo o mundo.

LEIA TAMBÉM:

O Aizu traz a gastronomia tradicional japonesa com toques contemporâneos. (Foto: Divulgação)
Entre os peixes e frutos do mar da casa estão atum Bluefin, vieiras canadenses, centolla, polvo espanhol e a merluza negra. (Foto: Divulgação)

Serviço:
Aizu Restaurante
Rua Senador Xavier da Silva, 19 – São Francisco
(41) 3043.0420 / 99960-8887
Horário: das 19h às 22h de segunda a sábado

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X