Restaurante Madalosso terá coral natalino drive-in na programação do Natal de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

natal madalosso
Serão 27 apresentações gratuitas de canções natalinas e óperas italianas a partir do dia 6 de dezembro no restaurante Madalosso. (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez, o restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, será palco de uma das atrações da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. Serão 27 apresentações gratuitas de canções natalinas e óperas italianas a partir do dia 6 de dezembro.

Os concertos Encantando Santa Felicidade serão apresentados nas janelas e sacadas da entrada do restaurante e, por segurança, o público acompanhará as apresentações dentro do carro, no sistema drive-in

Durante o espetáculo de ópera, cantores caracterizados irão se revezar em papéis eternizados por nomes como Maria Callas, Luciano Pavarotti e Andrea Boccelli. No programa, peças como “O Mio Babbino Caro” (Puccini), “La Traviata” e “La Donna è Mobile” (Giuseppe Verdi), além de canções natalinas consagradas.

LEIA TAMBÉM:

Para assistir aos espetáculos é preciso fazer reserva no site do Natal 2020. Serão três sessões por dia e cada apresentação será limitada a 40 carros. Os veículos ficarão estacionados em vagas determinadas com distanciamento.

Os concertos irão acontecer nos dias 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro com três sessões, às 19h30, 20h20 e 21h.

Confira a programação completa aqui.

A programação estará sujeita a alterações.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X