Restaurante Paris 6 Curitiba será inaugurado no próximo dia 29

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Fachada do restaurante Paris 6, localizado no piso L3 do Shpping Crystal, no Batel. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Agora é oficial: a inauguração do tão aguardado restaurante Paris 6, em Curitiba, já tem data marcada. A primeira unidade da franquia na capital vai funcionar dentro do Shopping Crystal, no Batel, e abrirá as portas oficialmente dia 29 de abril com um almoço para a imprensa. Logo na sequência, o público poderá conhecer o espaço. A informação foi dada com exclusividade ao portal Reinaldo Bessa por Fernando Dottore, CEO do Grupo EMFC, que é a franqueadora da marca, durante visita em Curitiba nesta segunda feira (19) para a vistoria final do restaurante.

“Estamos ansiosos também com essa inauguração, pois Curitiba além de ser uma das principais praças do Brasil será atualmente a primeira cidade no Sul do país a ter um bistrô do Paris 6, dentro do arrojado plano de expansão da rede, onde teremos em breve muitas novidades. Depois de um longo período de negociações e mudanças, finalmente a partir da próxima semana todos os curitibanos poderão conhecer a nossa variedade de cardápio numa gastronomia contemporânea, comandada e desenvolvida pelo nosso chef Izaac Azar, criador e CEO da marca”, disse Fernando.

O franqueado e proprietário da unidade de Curitiba Toni Abdo também comemora. Segundo ele, a expectativa é muito grande e abrir uma casa como o Paris 6 em meio a uma pandemia é um desafio ainda maior. “Não poderíamos postergar ainda mais essa abertura. Estamos com tudo pronto, equipe treinada, restaurante pronto e lindo, clientes curiosos para conhecer, então vamos inaugurar, claro, seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades de saúde”, falou Toni Abdo.

restaurante-paris-6-em-curitiba
O proprietário da unidade do Paris 6 em Curitiba, Toni Abdo, que está otimista com a abertura da casa, e o CEO do Grupo EMFC, Fernando Dottore. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Para a superintendente do Shopping Crystal, Ana Ades, a inauguração do Paris 6 é um marco para o shopping. “Esse é um empreendimento muito aguardado pelos curitibanos. Recebemos inúmeros questionamentos em nossos canais de comunicação sobre essa abertura, estão todos ansiosos e ficamos muito felizes em entregar aos nossos clientes mais essa opção gastronômica, compondo nosso projeto de ‘gourmetizar’ o Crystal”, acrescenta Ana.

A capacidade total do restaurante nos dois andares, incluindo as varandas, é de 100 lugares. Por causa dos protocolos de segurança impostos pela Covid-19, a casa vai estar funcionando com 50% da sua capacidade. A entrada principal do Paris 6 fica no piso L3, pela Avenida do Batel, e no piso inferior (L2) tem outra que leva à uma sala exclusiva, com acesso ao salão principal por uma escada.

LEIA TAMBÉM:

“Queremos atender todos os curitibanos com o máximo de segurança e cuidados que o momento exige e para isso além do afastamento das mesas, o cumprimento das normas, como uso de máscaras e álcool em gel, colocamos um sistema em que o cliente receberá o tempo de espera por SMS, não precisando formar filas nem aglomerações em frente ao restaurante”, explicou o franqueado Toni Abdo.

O estilo do salão principal do Paris 6 Curitiba remete aos bistrôs franceses de Saint-Germain-des-Près. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Serviço:
Paris 6 – Curitiba
Shopping Crystal – Piso L3
Horário: de segunda à sábado das 12h às 23h – almoço, lanche da tarde e jantar
Não aceita reservas

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X