Restaurantes oferecem descontos a quem já tomou a vacina contra a Covid; Madalosso é um deles

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O restaurante Família Madalosso está oferecendo descontos a quem já foi vacinado com uma ou duas doses da vacina contra Covid-19. (Foto: Divulgação)

Do limão uma limonada. É o que alguns restaurantes estão fazendo para atrair novamente a clientela. O restaurante Família Madalosso, de Santa Felicidade, está oferecendo descontos a quem já foi vacinado com a primeira e/ou segunda dose da vacina contra Covid-19. Com a campanha “Família Madalosso diz sim para a vacina”, a partir da próxima quarta-feira (30), basta apresentar o comprovante de vacinação para ter direito a 10% com a primeira dose e 20% com a segunda. O desconto se aplica ao valor do rodízio (R$69) e será válido somente nas quartas-feiras por prazo indeterminado. A promoção é dirigida exclusivamente ao cliente vacinado.

Com a iniciativa, o restaurante pretende demostrar seu apoio à vacinação de toda a população, além de estimular que outros restaurantes também entrem na campanha, já que o setor da gastronomia foi um dos mais afetados na pandemia. O Armazém Colônia Forneria & Pizzaria já está oferecendo descontos desde quarta-feira (23). Os clientes que estiverem imunizados com as duas doses têm direito a 20% de desconto. Para os que tomaram só uma dose o desconto é de 10%.

LEIA TAMBÉM:

A ideia, segundo o proprietário da casa, Mauro Sfair, é ajudar a espalhar a notícia, “já que muitos ainda teimam em acreditar que o mundo só voltará ao normal após estarmos todos imunizados”. De acordo com Sfair, que já tomou as duas doses, a maioria de seus clientes não sai de casa desde março do ano passado.

“Ficamos felizes por aqueles que puderem ficar em casa, mas daqui em diante a vida precisa voltar a acontecer”, diz o empresário. Como no caso do Família Madalosso, também é preciso apresentar o comprovante de vacinação para ter direito ao desconto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X