DESKTOP

Reviravolta: idosa atingida em manifestação teria caído sozinha, segundo vídeo divulgado nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Idosa recebeu atendimento no local e chegou a ser levada para um hospital, onde foi liberada logo em seguida. (Foto: Arquivo pessal)

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (13) causou uma reviravolta no caso da idosa de 73 anos, supostamente atingida por um objeto durante uma manifestação de apoadores do presidente Jair Bolsonaro realizada pelas ruas de Curitiba no último domingo (11). De acordo com o advogado Jonas de Freitas, que defende a psicóloga Daniela Ribeiro, de 53 anos, que foi detida e levada ao 5º Distrito Policial, acusada de tentativa de homicídio, as imagens mostram que a mulher, identificada como Eva Teresinha, teria tropeçado e caído sozinha.

Assista o video:

O video que circula nas redes sociais está em câmera lenta para que o momento da queda possa ser visto com mais detalhes. (Reprodução: redes sociais)

Daniela foi presa em flagrante por policiais militares que foram até o apartamento dela, no 13º andar de um prédio na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Batel. Segundo a assessoria de imprensa da PM, ela não resistiu à prisão e no boletim de ocorrência teria confirmado jogar dois ovos nos manifestantes por ser contrária à manifestação. O advogado Jonas de Freitas, porém, em razão do sigilo, preferiu não falar sobre essa versão.

Daniela está em liberdade desde o final da noite de ontem (segunda-feira) e a defesa pede agora que a Polícia Civil encerre as investigações por tentativa de homicídio com base nas imagens do vídeo que provariam ter sido uma queda acidental. A qualidade das imagens, porém, pode ser um empecilho para a defesa.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X