Ronaldo Bohnestengel assume gestão do La Varenne

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Ronaldo Bohnestengel, novo gestor do restaurante La Varenne. (Foto: Divulgação)

O restaurante La Varenne, no Pátio Batel, está sob novo comando desde o último dia 9. O restaurateur Ronaldo Bohnestengel acaba de assumir a gestão do estabelecimento a convite do empresário David Soifer. Bohnestengel disse ao portal que começa como funcionário e que a médio prazo poderá ter uma participação societária, o que foi confirmado por Soifer. Ele já vem dando expediente diariamente no restaurante, onde deverá cuidar de todos os aspectos. “Minha função é fazer a gestão integral e tomar conta de tudo”, explicou.

Bohnestengel, que também é sommelier, começou trabalhando no extinto restaurante francês Brass Rail, na Rua Jaime Reis, em 1990, aos 13 anos. Depois, foi para o Boulevard, do chef Celso Freire, onde ficou 15 anos; depois foi para o Durski e Madero, onde também atuou como gestor, e finalmente no Vin Bistrô, do qual era um dos sócios. Após oito anos, vendeu sua parte e se mudou para a Itália, onde permaneceu um ano e meio até retornar a Curitiba há dois meses. Ele pretende retomar eventos, como o Festival da Lagosta, que começa já nesta sexta-feira (27).

Veja Também

1 comentário em “Ronaldo Bohnestengel assume gestão do La Varenne”

  1. Avatar

    After study a few of the blog posts on your website now, and I truly like your way of blogging. I bookmarked it to my bookmark website list and will be checking back soon. Pls check out my web site as well and let me know what you think.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X