Sam’s Club tem 450 vagas abertas para lojas das regiões Sul e Sudeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

As inscrições podem ser feitas pelo site do Grupo BIG. (Foto: Divulgação)

O Sam’s Club, que pertence ao Grupo BIG, está com 435 vagas abertas para quatro cidades nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, incluindo Curitiba. As oportunidades são para a posição de operador de loja, auxiliar de perecíveis, açougueiro, vendedor, confeiteiro, fiscal de prevenções e perdas, agente de cartões e serviços financeiros, entre outras atividades.

As inscrições devem ser feitas por meio do site https://jobs.kenoby.com/grupobig. Todas as funções estão disponíveis também para Pessoas com Deficiência. O Sam’s Club possui 39 lojas no Brasil.

Outras oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria, neste endereço. Nesta semana estão disponíveis 2.918 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.273 estão disponíveis nas agências de Curitiba e região metropolitana.

A maioria dos postos de trabalho ofertados nas unidades do Paraná são para os setores da indústria, serviços e construção civil. As principais vagas disponíveis são para auxiliar de linha de produção (1.868 vagas), abatedor de aves (210 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (176 vagas) e alimentador de linha de produção (98 vagas).

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X