Santa Felicidade terá um dos supermercados mais modernos da América Latina; empreendimento vai gerar 400 empregos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Fachada de um dos supermercados Super Muffato, em Foz do Iguaçu. (Foto: Roger Meireles)

O Grupo Muffato anunciou nesta quarta-feira (16) que vai construir um novo supermercado em Curitiba. A filial, com 14 mil m² de área total, será erguida na Avenida Vereador Toaldo Túlio, em Santa Felicidade, e deverá ser inaugurada em março de 2020. Em vista ao prefeito Rafael Greca hoje de manhã, o diretor do grupo, Eduardo Muffato, disse que a loja será uma das mais modernas da América Latina, totalmente sustentável, com sistema de captação de água da chuva e painéis fotovoltaicos.

O investimento é de R$ 60 milhões e serão gerados 400 empregos diretos. Originário de Cascavel, no Oeste paranaense, o Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país.

A nova loja será a nona do grupo na capital e a 15ª na Grande Curitiba. Com 60 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), a rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo e emprega 14 mil funcionários.

Veja Também

30 comentários em “Santa Felicidade terá um dos supermercados mais modernos da América Latina; empreendimento vai gerar 400 empregos”

  1. Avatar

    Engraçado, morei ali na região 30 anos e sempre foi São Braz, pelo menos quando a mídia queria divulgar violência. Agora é Santa Felicidade??

  2. Avatar

    A regiao precisava de uma rede mais competitiva alem dos demais. Que temos na Regiao agora fica aqui a dica pre rede Muffato. Venham pra Campo Magro essa região está se desenvolvendo muito e não temos uma Rede Forte aqui a mais Próxima e o Condor Sta Felicidade que na Divisa com Curitiba grato

  3. Avatar

    Que mais empresários enxerguem o potencial da Toaldo Túlio e da João Falarz!
    Existem muitos moradores e poucos comércios de qualidade para as pessoas se mantenham na região e não precisem sair daqui. Está melhorando e evoluindo, mas ainda precisa de mais…

  4. Avatar

    I don’t even understand how I ended up right here, however I believed this
    submit was great. I don’t recognize who you are but definitely you’re going to a well-known blogger if you happen to
    aren’t already. Cheers!

  5. Avatar

    After study a few of the blog posts on your website now, and I truly like your way of blogging. I bookmarked it to my bookmark website list and will be checking back soon. Pls check out my web site as well and let me know what you think.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X