São Paulo Boat Show, uma “Casa Cor” sobre a água

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

[masterslider id=”243″]

Barcos com quase 19 metros de comprimento que se assemelham a mansões sobre a água. Além dos amplos espaços nas suítes, na cozinha, no living e nos ambientes externos, dos acabamentos, como mármore, couro italiano, madeiras nobres e tecidos especiais para náutica, os modelos que estarão expostos no São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, trazem a assinatura de designers reconhecidos mundialmente, sem falar na tecnologia construtiva e no desempenho na navegação.

Os modelos Azimut 56 e Azimut 62, fabricados pela filial brasileira da italiana Azimut Yachts em Itajaí (SC), são verdadeiras mansões flutuantes. Lançado recentemente no país, o Azimut 62 faz parte de uma nova geração de embarcações de lazer. São quase 19 metros de comprimento e o equivalente a cerca de 156m² de área útil. São três espaçosas suítes, cozinha, dois postos de comando, áreas externas e internas para lazer, estar, descanso e refeições. Entre os destaques constam móveis exclusivos feitos por artesãos italianos, grandes janelas do chão ao teto, materiais nobres e resistentes à água que proporcionam conforto térmico e espaços externos com layouts personalizáveis como lounges privativos na proa e no flybridge.

Com pouco mais de 17 metros de comprimento, a Azimut 56, além do luxo nos detalhes, tem como destaque o amplo aproveitamento das áreas externas, especialmente à praça de popa, um dos ambientes mais utilizados pelo público consumidor latino-americano, onde foi criado um generoso espaço para refeições com mesa e sofás, além da plataforma de banho integrada ao espaço gourmet, com churrasqueira adicional e pia. No convés inferior, três cabines espaçosas e dois banheiros decorados com móveis, couro e revestimentos italianos complementam a embarcação.

Azimut Yachts

A Azimut Yachts pertence ao grupo italiano Azimut Benetti, reconhecido como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Com 50 anos, opera em 68 países com uma rede de 138 escritórios de vendas. Além das fábricas localizadas na Itália, inaugurou em 2010 uma unidade em Itajaí, onde produz embarcações de 40 a 100 pés. Também possui escritórios em São Paulo e no Iate Clube de Santos.

Veja Também

123 comentários em “São Paulo Boat Show, uma “Casa Cor” sobre a água”

  1. Avatar

    You are so interesting! I do not suppose I’ve
    truly read through a single thing like this before. So nice to find another person with some original thoughts on this subject.
    Really.. many thanks for starting this up. This site is something that is required on the web,
    someone with a bit of originality!

  2. Avatar

    I used to be suggested this website via
    my cousin. I’m no longer certain whether this put up is written through him as nobody
    else recognize such particular approximately my trouble.
    You’re amazing! Thank you!

  3. Avatar

    I am really loving the theme/design of your weblog. Do you ever run into any internet
    browser compatibility problems? A handful of my blog audience have complained about my website not
    working correctly in Explorer but looks great in Opera.

    Do you have any ideas to help fix this issue?

  4. Avatar

    Hey! Do you know if they make any plugins to help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good gains. If you know of any
    please share. Cheers!

  5. Avatar

    Does your website have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to send you an e-mail.
    I’ve got some recommendations for your blog you might
    be interested in hearing. Either way, great site and I
    look forward to seeing it develop over time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X