Scavollo se despede com casa lotada e jantar para funcionários e ex-funcionários; restaurante dará lugar a torre comercial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Hoje, quinta-feira (31), é o último dia de funcionamento do restaurante Scavollo. Das 17h às 18h, a casa oferecerá um jantar para funcionários, ex-funcionários e familiares e a partir das 19h abre para o público pela última vez, com reservas completas. O fechamento do tradicional restaurante se deve à venda do terreno onde está localizado há 35 anos, na esquina das ruas Emiliano Perneta e Desembargador Motta, no Batel. No local será construída uma moderna torre comercial de 10 andares, o Bayma Corporate, cujas obras começam em dezembro. O empreendimento é da Invescon, empresa paranaense de desenvolvimento e investimento imobiliário. O nome do edifício faz referência ao Largo Dr. Theodoro Bayma, localizado em frente à casa tombada onde o Scavollo está instalado.

Serviço:
Restaurante Scavollo
Endereço: Rua Emiliano Perneta, 924, Batel.
Horário de funcionamento: diariamente, a partir das 19h.
Telefone para reservas: (41) 99209-2443 (Whatsapp).
Estacionamento próprio.

Veja Também

22 comentários em “Scavollo se despede com casa lotada e jantar para funcionários e ex-funcionários; restaurante dará lugar a torre comercial”

  1. Avatar

    É uma pena que aqui no Brasil os lugares não criam raizes! Uma ótima casa como i Scavollo deveria respeitar seus clientes de mais de trinta anos como eu e, já que o imóvel foi vendido, deveriam procurar outro similar!!!!

    1. Avatar

      Deveriam preservar o que é referência em Curitiba,Estão desfigurado a mais linda Cidade do Brasil, trasformando-a em Torres comerciais vizando só o dinheiro.
      São prédios com aspectos frios onde viram paredões fazendo do lugar ficar ermo, onde só entram carros, tirando a nossa alegria de passear pelas ruas e ver a linda Cidade Que nos dá tanto prazer.
      Também prejudica os pequenos comércios que ficam sem os passantes que animam seus comércios. O prefeito deveria olhar para este aspecto pois estão destruindo a cidade.
      Infelizmente

      1. Avatar

        Vejo com tristeza como a história no Brasil nao tem vez. É por isso que nao temos história. O dinheiro sempre fala mais alto, e engole os anos e a nostaugia.
        Ao contrário da europa, nao se derruba uma casa antiga para construir um arranha céu. Sempre preservar é mais belo sempre. Moro na Itália e sinto essa diferença gritante. ?

    2. Avatar

      Eu acho que o proprietário do reataurante tem o direito de escolher se deverá ou não abrir em outro ponto, afinal ele não é escravo de seus clientes

    3. Avatar

      ‘Respeitar seus clientes’? Haasmm?? Que comentário estranho esse. Onde está o desrespeito de um restaurante que fecha por que o imóvel foi vendido? E que buscará outro local? Que estranho raciocínio…

  2. Avatar

    Eu fui 3 vezes lá e amei, melhor bacalhau q eu comi, poxa fiquei chateada, mas os donos resolveram descansar é um direito deles..só temos a agradecer… Parabéns pelo atendimento q era ótimo e os pratos perfeitos…

  3. Avatar

    Hi there this is kind of of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG
    editors or if you have to manually code with HTML.
    I’m starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get advice from someone with experience.

    Any help would be greatly appreciated!

  4. Avatar

    You actually make it appear so easy with your presentation however I to find this topic to be actually something that I feel I might by no means
    understand. It seems too complicated and very broad for me.

    I’m having a look ahead for your next post, I’ll attempt to get
    the hang of it!

  5. Avatar

    Hmm is anyone else having problems with the images on this blog loading?
    I’m trying to find out if its a problem on my end or if it’s the blog.
    Any feedback would be greatly appreciated.

  6. Avatar

    Hello There. I found your blog using msn. This is an extremely well
    written article. I will be sure to bookmark it and return to read more of your useful info.

    Thanks for the post. I will definitely return.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X