DESKTOP

Sede da Copel vai se mudar do Batel para o Mossunguê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
O objetivo da mudança é aproximar a direção do corpo técnico e dos negócios, além de reduzir custos.
(Foto: Divulgação/Copel)

A Copel vai mudar a sua sede, localizada no Batel, para o bairro Mossunguê, polo conhecido como Km3, no início da rodovia que liga Curitiba a Campo Largo. A mudança, que envolve todos os empregados da sede, acontecerá ao longo de 2021. O objetivo é aproximar a direção do corpo técnico e dos negócios, além de reduzir custos. A expectativa é que a mudança resulte numa economia de R$ 5,2 milhões ao ano. A atual sede, na Avenida Batel, foi colocada em leilão público de venda. 

“Essa é uma estratégia de união e integração, que vai potencializar a sinergia entre as áreas da Copel e contribuir para redução de custo”, explica o presidente da companhia, Daniel Pimentel Slaviero. Hoje, 460 empregados trabalham na sede do Batel, incluindo a diretoria da empresa. Todos eles vão se juntar aos mais de 1,5 mil que já trabalham no Km3. “Com a mudança, teremos um ambiente de trabalho moderno, comparado aos das melhores empresas, que favorecerá o trabalho colaborativo e a inovação”, acrescenta Slaviero.

LEIA TAMBÉM:

O edital de alienação do atual edifício-sede foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (25), com valor mínimo de R$ 32,5 milhões. As propostas deverão ser cadastradas no site www.licitacoes-e.com.br até o dia 25 de março. O prédio, que pertence à Copel Distribuição, fica em uma das melhores regiões de Curitiba e consiste em uma edificação em padrão comercial com área de 8,7 mil metros quadrados, distribuídos em 11 andares.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X