Prefeito Rafael Greca permanece clinicamente estável, segundo boletim médico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Segundo boletim médico, o prefeito Rafael Greca está lúcido, colaborativo, clinicamente estável, sem déficits focais neurológicos.(Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Rafael Greca, internado no Hospital Nossa Senhora das Graças no fim da manhã de terça-feira (20), devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, está lúcido, colaborativo, clinicamente estável, sem déficits focais neurológicos.

De acordo com o boletim, não houve piora do quadro clínico e Greca permanece em observação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por volta das 8h da manhã, ele publicou mensagem em suas redes sociais informando que acordou sem sentir sequelas aparentes, que permanece sereno e aparentemente melhor.

“Bom dia. Acordei sem sentir um quadro aparente de sequelas. O quadro isquêmico de ontem parece ter passado. Permaneço sereno e aparentemente melhor. Agradeço a Deus. Na imagem minha paisagem dos Pinhais que são minha querência. O Senhor nos fortalecerá”, comentou o prefeito em sua página do Facebook junto a uma foto de sua chácara em Piraquara.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X