Segundo dia de provas do Enem 2021 será neste domingo (28)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Participantes devem ficar atentos aos horários, os portões abrem ao meio dia e fecham às 13h. (Foto: Agência Brasil)

Neste domingo (28), será realizado o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021), com as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O tempo para fazer as provas será meia hora mais curto do que o primeiro dia, começando as 13h30 e terminando às 18h30. Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, após este horário não será permitido entrar nos locais das provas. Os participantes devem levar o cartão de confirmação e um documento de identificação com foto, além de máscaras e caneta esferográfica da cor preta e material transparente.

No Paraná, na primeira etapa do Enem 2021 realizada na semana passada, 25% dos 129.831 inscritos não compareceram na prova presencial. No Enem Digital, a ausência foi maior, 44,7% não fizeram as provas. A previsão é que os gabaritos sejam divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) até 1º de dezembro.

Reforço

A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai reforçar linhas de ônibus para atender os locais de prova desta segunda etapa. Duas linhas que geralmente não operam aos domingos vão circular para atender os estudantes. A linha 829 Universidade Positivo terá viagens de ida e volta do Terminal Campo Comprido à Universidade Positivo. A linha 815 Reforço Tuiuti terá viagens de ida e volta do Terminal Campina do Siqueira à Universidade Tuiuti.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X