Semana do Paraná é lançada no Pavilhão Brasil da Expo Dubai 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O tema da Expo Dubai 2020 é “Conectando as mentes e criando um futuro”. (Foto: Divulgação Expo Dubai)

O Paraná iniciou neste domingo (10) a participação na Expo Dubai 2020, a maior e mais antiga exposição global, que reúne 191 países e espera receber mais de 25 milhões de visitantes durante o funcinamento da edição. É o protagonista do Pavilhão do Brasil ao longo da semana, com uma exposição imersiva que vai apresentar o estado em imagens projetadas nas paredes do espaço.

A missão técnica paranaense leva o nome de Paraná Business Experience e reúne políticos das esferas estadual e municipal e empresários de vários setores. A abertura dos trabalhos teve a participação do diretor-executivo do Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (Unitar) Nikhil Seth, e do embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos, Fernando Igreja. 

LEIA TAMBÉM:

O Paraná inaugura o pavilhão brasileiro por ter sido eleito o estado mais sustentável do Brasil pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

O Paraná Business Experience terá dois dias de duração e acontecerá no Crowne Plaza Festival City, em Dubai. O evento começa com uma série de palestras sobre como fazer negócios na região do Golfo e nos Emirados Árabes Unidos, seguidas de dois painéis: o primeiro sobre o mercado de madeira, papel e celulose, e o segundo sobre agronegócio e a indústria de alimentos e bebidas.

Na quarta-feira (13), as apresentações continuam nas áreas de wellness, tecnologia, infraestrutura e indústria automotiva. Durante os dois dias de evento, acontecem também sessões de networking e rodadas de negócios com empresas estrangeiras.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X