Shopping Crystal terá filial do Hospital IPO; unidade atuará em pronto atendimento e exames

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O diretor do Hospital IPO-ECO e da BF Medical Facilities, João Luiz Garcia de Faria (à dir.), com o superintendente do Shopping Crystal, Patrick Gil. (Foto: Divulgação)

O Shopping Crystal vai ganhar uma unidade do Grupo IPO-ECO, a partir de março. Será a 42ª unidade do Hospital IPO (Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia) e atuará com foco em pronto atendimento e exames básicos. Segundo o diretor do hospital e da BF Medical Facilities, João Luiz Garcia de Faria, a unidade faz parte do processo de ampliação e descentralização do grupo. “Nós não podemos esperar que o cliente venha até nós, pelo contrário, temos que ir até o cliente como facilitador”, diz.

Hoje, o Grupo IPO-ECO atende, em média, três mil pacientes por dia só na matriz, no bairro Água Verde. São 14 subespecialidades em otorrinolaringologia, que é a referência do trabalho realizado pelo hospital. A BF Medical Facilities é a empresa detentora do Eco Medical Center, complexo hospitalar inovador que está em construção junto à sede do grupo, na Água Verde.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X