Shopping de Curitiba permite que clientes façam pedidos na praça de alimentação pelo próprio celular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

podi pedir jockey
O objetivo da plataforma é evitar filas, aglomerações, contato com cardápios físicos e trazer agilidade para a gastronomia. (Foto: Divulgação)

O Jockey Plaza Shopping acaba de lançar uma novidade na praça de alimentação, a plataforma Podi Pedir. A nova ferramenta pode ser acessada via web, pela leitura de um QR Code, e permite que o cliente acesse o cardápio digital das operações gastronômicas do estabelecimento, faça o pedido, insira observações ou adicionais e efetue o pagamento, sem sair da sua mesa.  O objetivo da nova ferramenta, desenvolvida pela Tacla Labs e lançado em parceira com a Takeat.app, é evitar filas, aglomerações, contato com cardápios físicos e trazer agilidade para a gastronomia. No mês do lançamento, mais de 20 operações gastronômicas do shopping já estão cadastradas na plataforma.

Diversos pontos do shopping contam com o QR Code com acesso imediato aos estabelecimentos gastronômicos participantes, e cada restaurante possui também um QR Code direcionado ao cardápio do local. “O cliente pode fechar o pedido de onde estiver, então se for almoçar no shopping, pode fazer o pedido quando estiver a caminho, e ganhar mais tempo aproveitando as lojas.”, explica a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira.

LEIA TAMBÉM:

O app apresenta também inteligência de dados, com relatórios como opções mais pedidas, clientes mais assíduos, o que permite direcionar o estoque ou ações promocionais. Segundo o CEO e fundador da Takeat.app, Miguel Carvalho, a tecnologia permite que o estabelecimento não necessite de uma equipe tão robusta para atendimento, reduzindo assim custos e direcionando seus esforços para uma melhor experiência do cliente”, explica.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X