DESKTOP

Shopping Hauer dará lugar a complexo de consultórios médicos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

eco medical center shopping hauer
O imóvel dará lugar à segunda unidade do Eco Medical Center. (Foto: Divulgação)

Uma das maiores dores de cabeça de moradores do Batel está com os dias contados: os bares do Shopping Hauer, que reúnem centenas de jovens todas as noites, causando aglomeração e, não raro, baderna até altas horas, obrigando a polícia a intervir por diversas vezes. O imóvel dará lugar à segunda unidade do Eco Medical Center – e não a um hospital como foi divulgado por alguns sites -, complexo de consultórios médicos de várias especialidades.

A informação foi confirmada ao portal com exclusividade por um executivo do Grupo Eco, dono do empreendimento. A área do shopping foi comprada pelos empreendedores do Eco Medical Center. A primeira unidade está em fase de conclusão na Água Verde, junto ao Hospital IPO, que não tem participação no projeto.

LEIA TAMBÉM:

O Eco Batel ocupará boa parte do terreno onde está localizado o Shopping Hauer, desde a Avenida do Batel até a Rua Coronel Dulcídio quase esquina com a Comendador Araújo. Dos atuais estabelecimentos do local, a maioria bares, restarão apenas dois ou três. Os demais serão desalojados. A previsão de conclusão do empreendimento é de dois anos, segundo o mesmo executivo.

A negociação da área agrada também a muitos comerciantes do bairro, especialmente aos estabelecidos na área conhecida como Petit Batel, que tem seu núcleo nas proximidades. As constantes aglomerações dos frequentadores, mesmo antes da pandemia, sempre foram motivo de reclamação de moradores e empresários da região. Agora é só uma questão de tempo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

2 comentários em “Shopping Hauer dará lugar a complexo de consultórios médicos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X