Shopping Mueller confirma abertura de dez novas lojas em 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Shopping Mueller anuncia a abertura de dez novas lojas até o final de 2021. (Foto: Divulgação)

O Shopping Mueller confirmou a abertura de dez novas lojas, algumas já estão operando e outras serão abertas até o final de 2021. O local foi escolhido, por exemplo, para a estreia da cafeteria Starbucks no Paraná. Além dela, a espanhola Tea Shop, que é a maior e mais especializada rede de chás gourmet do país, acaba de abrir sua primeira unidade paranaense no Mueller.

De acordo com a superintendente do shopping, Daniela Baruch, essa movimentação do mercado indica uma perspectiva econômica otimista, baseada em algumas condições que mudam o cenário de perdas da pandemia, como o avanço da vacinação contra a Covid-19 e o aumento do PIB.

Para o setor de shoppings, um outro movimento aponta para a recuperação: a redução do nível de vacância das lojas, que voltam a atrair investidores. Além da Starbucks e Tea Shop, o Shopping Mueller atraiu novas operações das marcas Havanna, Rock’n Grill, Ótica Lens, UFrog e Youcom e até o final do ano, serão abertas lojas da Brooksfield Donna, Jorge Bischoff e Santa Lolla.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Shopping Mueller confirma abertura de dez novas lojas em 2021”

  1. Pingback: Shopping Mueller confirma abertura de dez novas lojas este ano; Starbucks é uma delas | Nada Pra Fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X