Shopping Mueller ganha restaurante italiano tradicional; casa é filial do Pecorino de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Pecorino Bar & Trattoria, no novo espaço gourmet do Shopping Mueller. (Fotos: Divulgação)
O novo espaço ficam no piso L4 do shopping Mueller.
O nome do restaurante remete ao queijo italiano de leite de ovelha que faz parte de alguns pratos da cadeia de restaurantes.

Acaba de ser inaugurado no novo espaço gourmet do Shopping Mueller o Pecorino Bar & Trattoria, nova opção de comfort food italiana na cidade. Com um cardápio composto por mais de 90 opções entre saladas, antepasto, massas, risotos, omeletes, carnes e frutos do mar, a casa tem 90 lugares e funciona para almoço e jantar, de domingo a domingo, com garçons e maître. O estabelecimento pertence ao Grupo Sinergia, comandado pelos empresários Fernando Porto e Maria Augusta Montanha. O grupo, com sede em São Paulo, detém várias marcas de restaurantes em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e, em breve, em Balneário Camboriú (onde já tem uma unidade), além da Porto Frio Cozinhas Profissionais.

A primeira unidade começou a funcionar em São Paulo, em 2010, no Jardim Paulista, com arquitetura baseada nas modernas cantinas italianas. O nome remete ao icônico queijo italiano feito de leite de ovelha e que faz parte de alguns pratos da cadeia de restaurantes. A filial de Curitiba é a 27ª do país e a segunda na Região Sul. A expectativa é que até 2021 a marca chegue a 50 unidades, entre próprias e franquias.

Serviço:
Pecorino Bar & Trattoria
Shopping Mueller (Piso L-4) Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro

Veja Também

3 comentários em “Shopping Mueller ganha restaurante italiano tradicional; casa é filial do Pecorino de São Paulo”

  1. Thanks , I’ve just been searching for information about this subject for ages and yours is the greatest I have discovered so far. But, what about the bottom line? Are you sure about the source?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X