Shopping São José adia reabertura prevista para este sábado alegando conflito de decretos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Shopping São José adiou a reabertura prevista para este sábado (02). (Foto: Divulgação)

O Shopping São José, em São José dos Pinhais, pertencente ao Grupo Soifer, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (01) informando que adiou a reabertura prevista para este sábado (02). O Decreto Municipal n° 3.800, de 30/04/2020, publicado no final da tarde de quinta-feira (30), autorizou a reabertura de shopping center no município da Região Metropolitana, detalhando uma série de regras específicas a ser seguidas.

Segundo a nota divulgada pelo shopping, os gestores do empreendimento estavam na expectativa de que já houvesse a confirmação e validação dessas regras também pela Secretaria da Saúde do estado, tendo em vista o que estabelece o Decreto Estadual nº 4545, de 27/04/2020. Entretanto, prossegue o comunicado, até o momento ainda não houve manifestação formal da SESA a respeito.

LEIA TAMBÉM:

“Assim, sempre tendo como prioridade a segurança dos clientes, funcionários, lojistas e frequentadores, por prudência e a fim de que a retomada das atividades seja feita em conformidade com a legislação, atendendo todas as determinações de saúde pública, será adiada a reabertura do Shopping São José até que haja a devida confirmação também pela SESA quanto a todos os procedimentos apropriados”, encerra a nota.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X