Evento de abertura do Natal do Palácio Iguaçu terá participação da dupla César Menotti e Fabiano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Apresentações de Natal começam nesta sexta (19) no estacionamento do Palácio Iguaçu. (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano confirmou presença na abertura do espetáculo de Natal do Palácio Iguaçu, que acontece nesta sexta-feira (19). O evento é promovido pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Curitiba, e marcará a retomada das festas de final de ano na capital.

As apresentações serão no estacionamento do Palácio Iguaçu e vão até o dia até 18 de dezembro, sempre às sextas e sábados, a partir das 20h.

O evento terá apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná e dos corais da Copel e da Sanepar. Também serão feitas projeções mapeadas em 3D na fachada do Palácio e queima de fogos de artifício. A previsão é de que cada espetáculo tenha duração de 55 minutos.

Para a superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira, o espetáculo servirá como ponto de encontro para quem aguardava a retomada das celebrações. “O Natal do Palácio Iguaçu vai ficar marcado como o Natal do retorno e dos encontros. Estamos muito felizes em proporcionar tudo isso aos paranaenses”.

LEIA TAMBÉM:

Solidariedade

Todas as atrações do Natal do Palácio Iguaçu são gratuitas, mas quem quiser pode fazer doações de brinquedos novos que serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social do Estado. Duas Tendas da Solidariedade serão montadas no local para a arrecadação dos itens. A ação faz parte da campanha Natal Solidário Paraná e os  brinquedos arrecadados serão distribuídos para os municípios.

Serviço:
Data: de 19/11 a 18/12, sempre às sextas e sábados
Horário: 20h
Local: Estacionamento do Palácio Iguaçu – Praça Nossa Senhora de Salete – Centro Cívico – Curitiba – Paraná

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X