Show do cantor Leonardo inaugura a praia do resort Morro dos Anjos, que está sendo construído no interior do Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Rascunho automático
O cantor Leonardo durante o show para os convidados da CA2A. (Foto: Divulgação)

Mais de 2,5 mil pessoas se reuniram no feriado de Corpus Christi para assistir ao show exclusivo do sertanejo Leonardo na última quinta-feira (16) no resort Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná. Ainda em construção, o empreendimento pertence aos irmãos Rodrigo e Patrick Ferro, proprietários da plataforma imobiliária CA2A. A apresentação foi em uma estrutura coberta própria do resort, que fica dentro da fazenda Santa Rosa, também de propriedade dos irmãos Ferro.

A plateia era formada por empresários da região e investidores do projeto. O apresentador Ratinho, sócio do resort, participou da cerimônia de abertura ao lado dos irmãos Ferro. Em sua fala, ele destacou o potencial do empreendimento como negócio para os investidores e convidou o público presente a se associar ao Morro dos Anjos. O próprio Leonardo teria adquirido uma cota durante o show, incitado por Ratinho, que o fez assinar um documento em pleno palco, sob uma chuva de aplausos do público. O sertanejo passou boa parte do tempo elogiando o projeto nos momentos em que conversou com a plateia.

Show do cantor Leonardo inaugura a praia do resort Morro dos Anjos, que está sendo construído no interior do Paraná
Os irmãos Patrick (à esq.) e Rodrigo Ferro, sócios do Morro dos Anjos, com o apresentador Ratinho. (Foto: Divulgação)

Antes do show, os convidados puderam conhecer um dos chalés do resort, já totalmente equipado. Todas as unidades terão vista para a cruz do Santuário São Miguel Arcanjo, que fica anexo ao empreendimento e recebe mais de 50 mil pessoas por mês. A ideia de construir o resort veio da constatação de que existe uma grande demanda gerada pelo turismo religioso e que encontra dificuldades para se hospedar na região.

Localizado no KM 57 da Rodovia BR-369, o Morro dos Anjos terá a primeira praia artificial da região e uma infraestrutura com complexo de lazer que contará com parque indoor, piscina de surfe e praça gastronômica, entre outros equipamentos recreativos e mais de 20 atrações. É um dos primeiros empreendimentos imobiliários amparado pela Lei 13.777, de 2018, que estabeleceu os parâmetros jurídicos e diretrizes para seu desenvolvimento, garantindo, assim, a matrícula individual da propriedade aos investidores.

Show do cantor Leonardo inaugura a praia do resort Morro dos Anjos, que está sendo construído no interior do Paraná
Taisa Ferro (à esq.), Luciana Figueiredo Torres e Carla Ferro. (Foto: Divulgação)

Além deste, a CA2A deve anunciar dois novos empreendimentos, um na região de Morretes, no Litoral do Paraná, e outro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ambos com o conceito de segunda moradia e como opção de investimentos.

A CA2A integra a divisão Imobiliária do Grupo SM, holding que atua em vários segmentos econômicos tendo como clientes grandes corporações como a rede McDonald’s, para a qual fornece bacon às mais de 1,2 mil lojas da marca no Brasil. Além dos empreendimentos já citados, a CA2A tem em seu portifólio o Tayaya Angra Doce, no município de Ribeirão Claro, também no Norte Pioneiro do estado.

Show do cantor Leonardo inaugura a praia do resort Morro dos Anjos, que está sendo construído no interior do Paraná
Público do evento formado em sua maioria por empresários e investidores da região (Foto: Divulgação)

Outros dois lançamentos imobiliários do grupo tiveram uma performance de vendas relevante e acima dos padrões de mercado, demonstrando a aceitação do modelo de negócio desenvolvido. A CA2A está desenvolvendo uma ferramenta que utiliza o mundo virtual para construir relacionamentos e tem foco na comercialização de projetos inteligentes e bem estruturados. Atua com dois produtos: um para atender a quem busca por uma segunda casa e outro para quem quer investir em imóveis que gerem rentabilidade.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X