Da Redação
Mais de 2,5 mil pessoas se reuniram no feriado de Corpus Christi para assistir ao show exclusivo do sertanejo Leonardo na última quinta-feira (16) no resort Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná. Ainda em construção, o empreendimento pertence aos irmãos Rodrigo e Patrick Ferro, proprietários da plataforma imobiliária CA2A. A apresentação foi em uma estrutura coberta própria do resort, que fica dentro da fazenda Santa Rosa, também de propriedade dos irmãos Ferro.
A plateia era formada por empresários da região e investidores do projeto. O apresentador Ratinho, sócio do resort, participou da cerimônia de abertura ao lado dos irmãos Ferro. Em sua fala, ele destacou o potencial do empreendimento como negócio para os investidores e convidou o público presente a se associar ao Morro dos Anjos. O próprio Leonardo teria adquirido uma cota durante o show, incitado por Ratinho, que o fez assinar um documento em pleno palco, sob uma chuva de aplausos do público. O sertanejo passou boa parte do tempo elogiando o projeto nos momentos em que conversou com a plateia.
Antes do show, os convidados puderam conhecer um dos chalés do resort, já totalmente equipado. Todas as unidades terão vista para a cruz do Santuário São Miguel Arcanjo, que fica anexo ao empreendimento e recebe mais de 50 mil pessoas por mês. A ideia de construir o resort veio da constatação de que existe uma grande demanda gerada pelo turismo religioso e que encontra dificuldades para se hospedar na região.
Localizado no KM 57 da Rodovia BR-369, o Morro dos Anjos terá a primeira praia artificial da região e uma infraestrutura com complexo de lazer que contará com parque indoor, piscina de surfe e praça gastronômica, entre outros equipamentos recreativos e mais de 20 atrações. É um dos primeiros empreendimentos imobiliários amparado pela Lei 13.777, de 2018, que estabeleceu os parâmetros jurídicos e diretrizes para seu desenvolvimento, garantindo, assim, a matrícula individual da propriedade aos investidores.
Além deste, a CA2A deve anunciar dois novos empreendimentos, um na região de Morretes, no Litoral do Paraná, e outro em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ambos com o conceito de segunda moradia e como opção de investimentos.
A CA2A integra a divisão Imobiliária do Grupo SM, holding que atua em vários segmentos econômicos tendo como clientes grandes corporações como a rede McDonald’s, para a qual fornece bacon às mais de 1,2 mil lojas da marca no Brasil. Além dos empreendimentos já citados, a CA2A tem em seu portifólio o Tayaya Angra Doce, no município de Ribeirão Claro, também no Norte Pioneiro do estado.
Outros dois lançamentos imobiliários do grupo tiveram uma performance de vendas relevante e acima dos padrões de mercado, demonstrando a aceitação do modelo de negócio desenvolvido. A CA2A está desenvolvendo uma ferramenta que utiliza o mundo virtual para construir relacionamentos e tem foco na comercialização de projetos inteligentes e bem estruturados. Atua com dois produtos: um para atender a quem busca por uma segunda casa e outro para quem quer investir em imóveis que gerem rentabilidade.
Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: