Site curitibano pioneiro em e-commerce de veículos adere à Black Friday

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O curitibano SóCarrão.com é um dos sites pioneiros do Brasil no mercado online de automóveis. (Foto: Divulgação)

No mercado online de automóveis desde 2003, o curitibano SóCarrão.com é um dos sites pioneiros do Brasil no segmento. Com abrangência nos três estados do Sul, a empresa agora investe com força para avançar ainda mais nos mercados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E uma das ações é a criação da “Black November” – uma extensão da Black Friday válida para todo o mês de novembro.

Até o dia 30, serão oferecidas condições especiais em 654 lojas participantes nos três estados: além dos preços atrativos, a primeira parcela de pagamento nos veículos da promoção é apenas em abril de 2022, com taxas de juros a partir de 0,85%, pelo Banco Safra. No total, são cerca de 10 mil ofertas anunciadas.

O diretor comercial do SóCarrão.com, Tairone Passos. (Foto: Divulgação)

O SóCarrão.com trabalha de forma segura com anunciantes e concessionárias de credibilidade – o que também reduz ao mínimo as chances de golpe e facilita a experiência do usuário. “Estamos no mercado há quase 20 anos com o objetivo de levar praticidade e segurança aos clientes, para que seus sonhos e projetos se realizem rapidamente”, diz o diretor comercial do site, Tairone Passos.

LEIA TAMBÉM:

Segundo ele, o mercado de automóveis usados passa pela melhor fase da história no segmento no Brasil. Em 2021, para cada automóvel zero vendido foram comercializados 6,5 usados. Este é o maior nível da série histórica realizada desde 2004. “A procura este ano foi muito grande, e agora a Black November da SóCarrão.com oferece mais uma chance excepcional de encerrar 2021 de carro novo”, sugere Tairone.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X