Starbucks em Curitiba já tem endereço; cafeteria será em um dos shoppings mais tradicionais da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A primeira unidade da Starbucks no Paraná será aberta no Shopping Mueller. (Foto: Divulgação)

Batido o martelo! A primeira unidade da Starbucks de Curitiba será no Shopping Mueller, com previsão de abertura para o segundo semestre. Como parte de seu plano contínuo de expansão no Brasil, a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (17) a abertura da primeira loja da marca na cidade. “Trazer uma operação que sempre foi desejo dos paranaenses foi o que nos motivou. Muitas lojas entraram em Curitiba por meio do Shopping Mueller e com a Starbucks não poderia ser diferente”, diz a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer o melhor da Experiência Starbucks, onde os clientes poderão apreciar o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks, preparadas pelos apaixonados partners (como são chamados os colaboradores) e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba. Estamos confiantes de que nossa loja será um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, afirma Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

Com a abertura da loja neste ano, os clientes poderão também desfrutar da experiência digital da Starbucks, por meio do novo programa fidelidade Starbucks Rewards, recentemente aprimorado com benefícios exclusivos aos membros.

LEIA TAMBÉM:

Desde que a Starbucks chegou ao país, em 2006, com sua primeira loja em São Paulo, a empresa segue comprometida com os clientes brasileiros e, ao longo dos anos, abriu novas unidades no estado e também no Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília. Em parceria com a SouthRock, a Starbucks continua ampliando sua presença no mercado e, além de Curitiba, desembarcará em Porto Alegre e Belo Horizonte também no segundo semestre deste ano. Com a chegada da marca a essas três novas regiões, a Starbucks espera encerrar o ano comemorando sua presença em sete mercados do país.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X