Startup curitibana lança adega compartilhada em condomínios e planeja faturar R$20 milhões em 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

wine4u
A Startup Curitibana Market4u lança a wine4u – uma adega compartilhada de vinhos dentro de condomínios. (Foto: Divulgação)

A startup curitibana market4u, maior rede de mercados autônomos do Brasil, acaba de lançar a wine4u – uma adega, autônoma e inteligente, dentro de condomínios. Atualmente, a marca tem 120 unidades instaladas na capital paranaense, e outras 100 em todo Brasil. Os valores das garrafas variam de R$30 a R$200 e são ótimas sugestões de presentes de última hora – as embalagens estarão disponíveis em cada ponto de venda. A startup projeta abrir 1000 unidades em 2021, com faturamento médio anual de R$20 milhões.

A adega é destravada por meio do aplicativo, somente para maiores de 18 anos e o pagamento também é via app. “O sistema é inteligente e consegue avaliar o perfil de consumo dos usuários, abastecendo a geladeira com os rótulos mais vendidos, uvas e safras preferidas”, explica o CEO do market4u, Eduardo Córdova.

LEIA TAMBÉM:

A seleção é sazonal, de acordo com a estação do ano. Por exemplo, no verão, a prioridade são vinhos brancos, rosés e espumantes. Além disso, as escolhas levam em consideração o perfil dos moradores, assim como histórico de compras.

“Imagine ter à disposição uma adega com mais de 200 rótulos diferentes, com seleções que mudam a cada estação, e ainda sommeliers disponíveis para dar dicas de harmonização. Foi esse nicho de mercado que enxergamos. E o melhor: ninguém precisa fazer um aporte grande para colocar o estoque em casa, já que fica à disposição para quando quiser e precisar a poucos passos de distância”, afirma Córdova.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X